segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A. GUITAR SESSION PT.3

(03/08/08) -registro retroativo

A disposição de ter um bom rendimento continua e consegui neste dia fechar 3 musicas.
Gravei as minhas guitarras para uma faixa cover que fizemos de uma musica que por enquanto ainda estamos mantendo em sigilo, seu destino especifico ainda é incerto já que não entrará no track list de nosso álbum, mas quisemos aproveitar que estamos com a “mão na massa” para registrá-la.
Em uma faixa chamada “Platino” usei um efeito reverse de minha pedaleira na introdução da musica com a guitarra limpa e o resultado ficou incrivel
Estes itens mais sutis são as coisas que mais me dão prazer em fazer.
O assistente de estúdio nesse dia (Dudu) parece também ter gostado, foi divertido ver a sua reação, um misto de espanto, interesse e falta de compreensão do que estava acontecendo (risos)
Todas as dobras feitas e novamente toquei algumas bases que são originalmente do Paulo (devido à questão dos timbres).

Não mencionei anteriormente mas durante a gravação, estamos somente eu e o produtor no estúdio e tenho de dizer que tem sido um formato bastante funcional para mim.
6 horas de palhetadas mais tarde me vou.... (passa voando)

Nenhum comentário: