sábado, 27 de setembro de 2008

A. GUITAR SESSION PT.4


(09/08/2008)-registro retroativo
Já perfeitamente envolvido com o clima e dinâmica da gravação, chega a hora de gravar as musicas que exigem mais de mim em sua execução.

“Consent to the Devilish Fantasies” é a faixa onde nossas influencias de death e black metal se tornam mais evidentes, é uma faixa bastante trabalhada e rica em detalhes, assim não haveria melhor momento que esse para registrá-la. É mais um daqueles casos onde eu toco guitarra sozinho e ao dobrar as guitarras, a 2º voz se torna meu playground (eu nunca dobro linearmente).
Notei que neste improviso eu deveria acrescentar coisas que servissem como base já que boa parte da melodia e etc estava na voz principal. Esta musica esta um tesão...
Está é mais uma sessão onde consegui finalizar 02 musicas completas (menos os solos que deixarei tudo para o fim).
A segunda musica gravada foi a composição mais nova do repertório do CD chamada “Ascending Coils to Lead”.

That´s all folks!
\m/

Nenhum comentário: